terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

UM ANO DE VIDA DO BLOG


Há exatamente um ano atrás, eu Valmir Jacinto, tive a ideia de cria um blog das comunidades de Contendas e Normandia, com o objetivo de divulgar as nossas atividades. Tudo aconteceu na manhã de um domingo, varias comunidades da paroquia Coração Eucarístico e muitas outras de Caruaru e região, se concentraram no terreno onde será construído o memorial dedicado a frei Damião, fui participar da celebração e tirei algumas fotos, dai me veio à ideia de fazer um blog da minha comunidade. E assim fiz, ao chegar em casa comecei a construção do blog. Inicie com duas simples postagem, uma falando sobre a missa no terreno do memorial frei Damião e a outra sobre o coral da comunidade, Vozes do Senhor, do qual faço parte, e dai o blog só foi crescendo e muitas outras postagens foram sendo vinculadas.

Hoje me alegro em vê que completarmos um ano de vinculação, divulgando com a ajuda de meus colaboradores Jeferson Pereira, Maria do Carmo, Erivânia, e outros, as atividades, projetos, os lugares por onde o nosso coral passou, as festas em nossa comunidade, avisos, tudo isso com o objetivo de mostramos através da internet, que todo projeto por menor que seja quando colocado primeiro plano a vontade de Deus, este se torna grande e importante, e seus frutos são incalculáveis.

 Com as bênçãos de Deus continuaremos com esse trabalho que esta rendendo frutos e tenho certeza que muitos frutos viram nesse ano de 2013, nosso blog e também nossa comunidade só tem a cresce cada vez mais, e pela intercessão de Nossa Senhora das Graças alcançaremos sempre o sucesso em nosso trabalho.














Valmir Jacinto- Editor Chefe 

Nenhum comentário:

Postar um comentário